PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI... Eugênio Abatte

Imagem relacionada

S

Te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz..

   Te amo no que você é!   Te amarei em tudo...                          

 No ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, na morte.

Te amo na chuva que cai, no sol que queima.
Eu quero assim te amar.

Te amar nas minhas horas de tristezas, pois te amar 
me traz a paz.
Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria, e sou feliz enquanto te amo.
Mesmo que o amor se torne extinto, farei questão de 
te amar.
Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar 
com o meu amor.
E somente a vontade de Deus, seria capaz de tirar todo
 esse amor que alimenta minha própria existência.
Você mora dentro de mim.
E para não dizer que não falei: Te amo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp