SOU UM SER SENDO FELIZ - Eugênio Bp
NM Tranquei a porta e logo tirei a chave Dizer que foi fácil, afirmo, não foi Disse que não...mas aqui ainda dói Vivi muitos dias o mais difícil entrave! Tranquei a porta, olhei, pensei: Não será facil, jamais, de jeito algum Dexei os meus sonhos, sim, um por um, Pela a vida que então um dia desenhei! Tranquei a porta de todo passado Que tanto insistia em me ver sofrer usava teus olhos e cativava meu ser Onde eu era o amor e nunca o amado Virando esquina, da dor me refiz Os passos mais leves,o respiro pro fundo De peito aberto fui ganhar o mundo Cantando a certeza de enfim ser feliz! A chave da porta que um dia tranquei Nas águas do mar sem medo lancei O tempo não volta, do passado me desfiz Descobri outras cores, amores e amantes Em outros braços, abraços cicatrizantes Hoje eu canto o amor.. SOU UM SER SENDO FELIZ Bp Eugênio...