Você disse não; Eu entendo. Perdoe-me a ilusão. Fui eu querendo... Estar ao teu lado; Pegar em sua mão; Com o rosto colado, sentindo teu coração. Caminhar pela praça, Chamar-te de meu bem; Ver-te sem graça, com toda graça que o amor tem. É o medo que vem pelo que já choraste. És agora refém da emoção em desgaste... Fruto da decepção de uma entrega errada - Sem crer na exceção - que é página virada. De uma historia triste, que te feriu tanto. O ex-amor que persiste em jogá-la num canto. Foi meu desejo; Acredite minha linda, Foi não! É ainda Querer de o teu passado ser a saída Resgatar-te deste canto escuro... Para agora e no futuro Ser o amor da tua vida... (Por toda tua vida)!