Postagens

Mostrando postagens de junho 5, 2018

UMA VIDA A DOIS - Eugênio Bp

Imagem
Deixei as idas e vindas, as portas na cara. Calmo, sereno, apesar da hora,  Do silêncio das noites, vejo a cura Emergindo das profundezas,ela aflora. O sentimento preso resiste o tempo e  liberta-se  Com o vento matutino, como brisa suave ele chega  No orvalho das frias manhãs, goteja-se  E o estio do meu coração ,  sutilmente rega  O sentimento então livre  Me abraça para o alívio de toda dor  E deixa que tudo que em mim vive  Viva pela força do grande amor...  Não faço nenhuma exigência  Do tipo irracional que se vê  Nem faço, se quer, por sobrevivência!  É que há esperança e não mingua quando se crê:  Que resta alguém, que nos conheça  E  o nó do amor de vez desate  Deixando que o olhar calmamente  teça, deste jeito, uma vida  a  dois, e o resgate.