UMA VIDA A DOIS - Eugênio Bp
Deixei as idas e vindas, as portas na cara. Calmo, sereno, apesar da hora, Do silêncio das noites, vejo a cura Emergindo das profundezas,ela aflora. O sentimento preso resiste o tempo e liberta-se Com o vento matutino, como brisa suave ele chega No orvalho das frias manhãs, goteja-se E o estio do meu coração , sutilmente rega O sentimento então livre Me abraça para o alívio de toda dor E deixa que tudo que em mim vive Viva pela força do grande amor... Não faço nenhuma exigência Do tipo irracional que se vê Nem faço, se quer, por sobrevivência! É que há esperança e não mingua quando se crê: Que resta alguém, que nos conheça E o nó do amor de vez desate Deixando que o olhar calmamente teça, deste jeito, uma vida a dois, e o resgate.