A FÉ QUE NOS MOVE... Eugênio Abatte
Bp Eugênio Temos FÉ. Que bom! Vibro quando eu escuto isto. Mas,quase sempre, de forma emocional; quando valor está no espiritual. Pensem muito nisto! É, talvez, uma tentativa... de nós mortais nos convencer, de se disfarçar a dor da vida, experimentada na cruel arena da lida; E, pós tudo, sobreviver. Mas estou eu aqui... Com os meus próprios botões Buscando a verdade crua e nua; Que fé é esta que tanto flutua Um dia nos tetos, outro nos porões? É que, enfim, o melhor da fé Vem quando esta nos possui Sim, o melhor de tudo Que faz e traz um efeito absurdo É a fé que em tudo influi Ela,em nós, no controle, Sendo, destarte, força de superação, Da esperança a todos nutri, E que de constante coragem supri; O mais frágil coração Isto é o que vale A fé nos capacita e nos faz cabal E que o invisível nos mo...