A FÉ QUE NOS MOVE... Eugênio Abatte


Resultado de imagem para O justo vive da fé!
Bp Eugênio

Temos  FÉ. Que bom!
Vibro quando eu escuto isto.
Mas,quase sempre, de forma emocional;
quando valor está no espiritual.
Pensem muito nisto!

É, talvez, uma tentativa...
de nós mortais nos convencer,
de se disfarçar a dor da vida,
experimentada  na cruel arena da lida;
 E, pós tudo, sobreviver.

Mas estou eu aqui...
Com os meus próprios botões
Buscando a verdade crua e nua;
Que fé é esta que tanto flutua
Um dia nos tetos, outro nos porões?


É que, enfim, o melhor da  fé
Vem quando esta nos possui
Sim, o melhor de tudo
Que faz e traz um efeito absurdo
É a fé que em tudo influi

Ela,em nós, no controle,
Sendo, destarte, força de superação,
Da esperança a todos nutri,
E que de constante coragem  supri;
O mais frágil coração

 Isto é o que vale
A fé nos capacita e nos faz cabal
E que o invisível nos mostra
À quem o impossível se  prostra,
Se rende; pois é sobrenatural!

Tenha FÉ, permita-se
Seja movido ou removido por ela
Seja  levado ou revelado por ela
Se dê, se faça, se torne, se lance, seja – só - dela...
E verás que a vida é mais do que sempre foi: 
Toda bela!

Ser da FÉ é o que mais vale,
que cura a ferida que muito nos dói.
Que nos mantém vivos, inabaláveis e fortes.
Viver da fé é não temer o dia escuro e nem a má sorte
É saber que quando não há mais estrada, 
um novo caminho ELA constrói!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp