O BOM DO BEM É VOCÊ- Eugênio Abatte
O que é bom É o bem Que me fazes. Que bom Que tem a vida; tais fases Que bom [Que o bem] Sempre vem Sempre vence Sempre tem A sua vez Que o mal Sempre vai Sempre vaza Se joga de volta Para quem o fez Você é o bom O bem bom Que o bem gerou Depois do mal Da Maldade. A mágoa já Malogrou...