Postagens

Mostrando postagens de setembro 8, 2017

O BOM DO BEM É VOCÊ- Eugênio Abatte

Imagem
O que é bom É o bem Que me fazes. Que bom Que tem a vida; tais fases Que bom [Que o bem] Sempre vem Sempre vence Sempre tem A sua vez Que o mal Sempre vai Sempre vaza Se joga de  volta Para quem o fez Você é o bom O bem bom Que o bem gerou Depois do mal Da Maldade. A mágoa já Malogrou...

LAPSOS - Eugênio Abatte

Imagem
Tento me lembrar de não me esquecer Nem sempre eu consigo E as vezes quando eu me lembro Já não há o que fazer; é tarde. Esqueço, deixo passar, Assim sem querer Achando tão esquisito É junho vestindo setembro Faz com que minha reação retarde É montada a armadilha; a surpresa Caio como já era esperado Me culpo, me condeno Tantos porquês que me machucam A antiga dor que o tempo retraz... Ah! Dessa memória sou a presa Passa  em efeito retardado Na mente o temor exógeno  Faz minh'alma confusa; caduca Proteger-me sou incapaz. Tentarei não me esquecer Insistirei nessa busca; Se a memória patusca Que faz tão pouco de mim. Superarei, é certo... A mais triste e sutil esparrela De que dentro desta atmosfera Surgirá por fim, um novo amor  Sem fim!