Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009

OBJETIVO DA VIDA - Lucas Eugênio

Pode levar um tempo, mas, caminhar é preciso. Caminhar, é uma busca incansável do objetivo de e da vida.É decidir que há algo mais importante e fundamental que o prostrar se.É aceitar que os desafios ambulantes, existem com o único objetivo de serem vencidos.É encarar o medo do velho, do novo, do quer está por surgir, do que vem,quem sabe, na contra-mão.É ter coragem de dizer não a todos que dizem que o alvo é uma utopia.É ser visionário e não um sonhador. É se indignar em meio a neblina de propostas opostas ao que você quer.É cumprir o propósito de sua existência. É Não aceitar o mais fácil como a única saída, e fazer do difícil um meio de se alcançar o ponto mais alto, mesmo quando todo mundo diz: é humanamente impossível. Reflexão sobre a vida: Autor:Lucas Egenio