Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2014

O CONTROLE DESCONSTRUIDO - Bp Lucas Eugênio

Não me peçam explicação! Nem sei se a tenho. Não sei se saberia, ou, se acharia mesmo o que explicar. ... Simplesmente não quero entender. Quero deixar essa ausência ficar. Viver não implica na expressiva necessidade de ter a resposta. A resposta nem sempre explica tudo O mistério é viver decifrá-lo é morrer. Explicar é possível, se em amor me iludo. É a espada na garganta é um bicho que aperta, com por quês, pra quês e do quês... A razão não explica tudo, nem o motivo à deixa óbvia. Agora, daqui a pouco, será manhã do amanhã Cada décimo cada segundo, cada passo... Não posso, não paro, não tenho que saber. Quero evoluir descobrir cada dia, pouco a pouco, sem pressa! O tempo implacavelmente me dirá o que eu não soube dizer. Não me peça explicações Não sei se as tenho, ou, se as quero ter Deixo-as ao mistério e a suas sensações Guardo-as em silencio, em cada morrer Pois nem todas as palavras explicam tudo Deixo o tempo correr, corroer, a vida...