Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2018

DE QUEM PARTIU - Eugênio Abatte

Imagem
ELC Sabe... Decidi seguir em frente Sob o sol, sob a chuva Livrando-me  de todo embaraço Fazendo tudo consciente Nas retas e nas curvas Nos rumos e plano  que ora faço Entendo... Que chorar até faz parte Mas é a menor de todas Tem o sorriso um  dom consolador. Em toda minha vida se  reparte Sem mesmices e modas  Obviedades de um  mundo limitador Na verdade... Contudo, contudo, vou  Deixando aqui e ali uma restia da saudade E uma pontinha à tristeza Para ter do que se queixar... (cruel ironia na verdade) Sem qualquer fardo de incerteza Este é meu estilo... Sem temperar demais a vida Nem muito, nem pouco sal   À gosto do possível O mais importante foi a lida Caminhar direto para o ideal E deixar com Deus o impossível!