DE QUEM PARTIU - Eugênio Abatte

Imagem relacionada

ELC


Sabe...
Decidi seguir em frente
Sob o sol, sob a chuva
Livrando-me 
de todo embaraço
Fazendo tudo consciente
Nas retas e nas curvas
Nos rumos e plano 
que ora faço

Entendo...

Que chorar até faz parte
Mas é a menor de todas
Tem o sorriso um 
dom consolador.
Em toda minha vida
se reparte
Sem mesmices e modas 
Obviedades de um 
mundo limitador

Na verdade...
Contudo, contudo, vou 
Deixando aqui e ali uma restia
da saudade
E uma pontinha à tristeza
Para ter do que se queixar...
(cruel ironia na verdade)
Sem qualquer fardo de incerteza

Este é meu estilo...

Sem temperar demais a vida
Nem muito, nem pouco sal 
À gosto do possível
O mais importante foi a lida
Caminhar direto para o ideal
E deixar com Deus
o impossível!




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp