Postagens

Mostrando postagens de outubro 4, 2016

E O VENTO PASSOU... EUGÊNIO ABATTE

Imagem
E o vento soprou Deixando no ar Um assobio suave O som se espalhou Parecia o mais doce cantar Da mais linda ave. Que me dera ter asas Eu voaria, enfim Por entre a fantasia Passaria por sobre as casas No voo sem fim Na mais completa extasia Quem me dera ter asas Me deixaria levar Por este vento mavioso Sobre as florestas esparsas Para, por fim, encontrar Meu bem precioso É.  O vento soprou Passou, se foi Que ironia indigesta O vento veio e levou O sonho de sermos dois... Sermos nós, é o que nos resta.   

PÂMELA - EUGÊNIO ABATTE

Imagem
Pâmela Ribeiro Eu gosto das pessoas (assim como tu, mocinha), que param para escutar.  Que gostam de abraços, que conseguem amar.  Gosto de pessoa s que riem de modo estranho( é tu ris estranho!!!) , choram escondidas.  Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes( tu és assim, na maioria das vezes), pessoas que sempre seguem em frente.  Gosto de pessoas que gostam de pessoas.  Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto.  Gosto de pessoas que nunca se vão ( mas ficam pelas palavras, conselhos e afetos), de pessoas que ficam( mesmo quando vão).., que tentam, que conseguem...  Que não se contentam em ir à igreja, mas, sim, ser templo. Que não assistem culto, que fazem da vida, em qualquer lugar, um culto. Que não aceitam ser simples adoradoras, mas verdadeiras adoradoras !  É assim que a vejo minha irmã/amiga/filha/neta: Pâmela