PÂMELA - EUGÊNIO ABATTE

Pâmela Ribeiro

Eu gosto das pessoas (assim como tu, mocinha), que param para escutar. 

Que gostam de abraços, que conseguem amar. 
Gosto de pessoas que riem de modo estranho( é tu ris estranho!!!) , choram escondidas. 


Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes( tu és assim, na maioria das vezes), pessoas que sempre seguem em frente. 

Gosto de pessoas que gostam de pessoas. 
Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. 


Gosto de pessoas que nunca se vão ( mas ficam pelas palavras, conselhos e afetos), de pessoas que ficam( mesmo quando vão).., que tentam, que conseguem... 



Que não se contentam em ir à igreja, mas, sim, ser templo. Que não assistem culto, que fazem da vida, em qualquer lugar, um culto. Que não aceitam ser simples adoradoras, mas verdadeiras adoradoras ! 



É assim que a vejo minha irmã/amiga/filha/neta: Pâmela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp