UM TEMPO PARA MIM... Lucas Eugênio
Me desejo um tempo. O tempo que eu preciso.Não sei quanto ao tempo, mas dele careço.. Já dei tempo ao tempo. Agora quero o tempo de renovação, sem necessariamente ser um novo tempo; só um tempo. O tempo de espera, mas de realização também. O tempo que transforma o tempo perdido em experiência. Há um tempo para todo propósito na terra, disse Salomão; quero um deste tempo para mim em 2014!