Postagens

Mostrando postagens de novembro 28, 2016

CAMINHAR - Eugênio Abatte

Imagem
Meu caminhar, por escolha, é só. Meus passos há muito vão sem pares... Nesta estrada banhada de pó. (Nela) Deixo minhas  marcas e meus pesares Neste caminho, encaminho meu caminhar Para alguns uma sombria quietude Não sabem que já fui todo descaminhar Fui volta, revolta, hoje sou ida; longitude Não vou, é certo,  por certo, ao que é fútil Do desnecessário nesse longo curso me desfiz Sou um ser a caminhar - penso - para o que é útil   Sem reprises ou crises; já não sou mais aprendiz Me deixem ser lúdico, louco, livre; ser eu Não sou solidão, sou solitude nesse  mundo meu Que toda ausencia não me siga,  nem me cegue com seu breu Que a fantasia viva se quiser, mas a ilusão  em mim, morreu                                                   Vídeo editado por Nara Leão ...