CAMINHAR - Eugênio Abatte


Meu caminhar, por escolha, é só.
Meus passos há muito vão sem pares...
Nesta estrada banhada de pó.
(Nela)
Deixo minhas  marcas e meus pesares


Neste caminho, encaminho meu caminhar
Para alguns uma sombria quietude
Não sabem que já fui todo descaminhar
Fui volta, revolta, hoje sou ida; longitude


Não vou, é certo,  por certo, ao que é fútil
Do desnecessário nesse longo curso me desfiz
Sou um ser a caminhar - penso - para o que é útil  
Sem reprises ou crises; já não sou mais aprendiz


Me deixem ser lúdico, louco, livre; ser eu
Não sou solidão, sou solitude nesse mundo meu
Que toda ausencia não me siga, 
nem me cegue com seu breu
Que a fantasia viva se quiser,
mas a ilusão 
em mim, morreu



                                                  Vídeo editado por Nara Leão


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp