CAMINHAR - Eugênio Abatte
Meu caminhar, por escolha, é só.
Meus passos há muito vão sem pares...
Nesta estrada banhada de pó.
(Nela)
(Nela)
Deixo minhas marcas e meus pesares
Neste caminho, encaminho meu caminhar
Para alguns uma sombria quietude
Não sabem que já fui todo descaminhar
Fui volta, revolta, hoje sou ida; longitude
Não vou, é certo, por certo, ao que é fútil
Do desnecessário nesse longo curso me desfiz
Sou um ser a caminhar - penso - para o que é útil
Sem reprises ou crises; já não sou mais aprendiz
Me deixem ser lúdico, louco, livre; ser eu
Não sou solidão, sou solitude nesse mundo meu
Não sou solidão, sou solitude nesse mundo meu
Que toda ausencia não me siga,
nem me cegue com seu breu
Que a fantasia viva se quiser,
mas a ilusão
mas a ilusão
em mim, morreu
Vídeo editado por Nara Leão
Vídeo editado por Nara Leão

Comentários