Postagens

Mostrando postagens de maio, 2017

LINDA, MENINA E MULHER - EUGÊNIO ABATTE

Imagem
                               s Numa tarde de sol ela veio a mim Cantou de Vinicius e Jobim Eu sei que vou te amar... No fundo eu sabia Que se tratava aquele dia De um sonho; deixei-me levar Sorriso lindo, doce sorriso De repente a paixão, o improviso O beijo no rosto. O tempo passava Enquanto ela cantava O sol agora já posto Parecia, maliciosamente, saber Que a canção termina em sofrer Minha irremediável sina Mas eu queria tanto; Do tudo, um pouco, um tanto .. Daquela amável mulher/menina Eu, LM, o violão, a emoção O amor sem nenhuma razão... Então ela disse: Vou embora; já é tarde. O violão, desde então, se calou Suas cordas o tempo enferrujou Sem som, sem amor; só a saudade

IL MUNDO ( O MUNDO)

Imagem
O Mundo ( Tradução (LIVRE) da Musica Italiana: IL MUNDO) Não, esta noite amor Não pensei mais em ti Abri os olhos Para olhar em minha volta Em minha volta Girava o mundo como sempre Gira, o mundo gira No espaço sem fim Com os amores que nascem Com os amores que terminam Com alegria e com a dor De gente como eu O mundo Somente agora, eu te vejo Em teu silencio eu me perco Eu não sou nada ao teu lado O mundo Não parou nunca um momento A noite persegue sempre o dia E o dia virá Oh Mundo! O mundo Não parou nunca um momento A noite persegue sempre o dia E o dia virá