CIRCULO DA VIDA - EUGÊNIO BP
O círculo A vida é um círculo por onde caminhamos. Às vezes estamos na parte baixa da existência, suportando grandes pressões das circunstancias, com a cara na lama, contando as pedras que lançam sobre nós; o mundo, sob esta perspectiva, é extremamente cruel; é solidão. Outras vezes, estamos bem no meio; somos o centro das atenções, tudo gira em torno de nós; somos cercados de carinho e atenção ( por diversos motivos; bons e ruins). Tem momentos que estamos mais acima, à esquerda ou à direita; de lado, sem muitos envolvimentos, sem muitas aspirações, podemos subir, ou não! A queda nos ameaça; a insegurança total. Vem o dia em que estamos lá em cima, quase perto do sol e da lua, beijando as estrelas. Navegamos em nuvens de felicidade, contemplamos a grandeza e a beleza do infinito; somos admirados e cercados de interesses. Penso: Em cada ocasião temos reações e sentimentos diversos. Na verdade, toda esta experiencia nos serve para alguma...