PACTO - Eugênio Bp
Já não sinto mais ausências Nem me perderei nesse frio vão Encontrei para mim outras vivências, Essências que me levam pela mão Aquilo que criou em mim,de pronto, um canto de assustador vazio, Vê nascer, por certo, com desaponto; O mais completo e intenso desvazio. Anestesiado, imune, insensível a dor? Que nada;questão de prioridade Preferi a acuidade e fazer com o amor Um pacto de pura cumplicidade: Ele me guarda de ilusão inconsequente eu o guardo em meu interior reverente Na sobriedade da mais dura abstinência Aguardando que me venha a serena alma A sarar-me de todo trauma e com calma alivie, sem ressalva, minha inocente consciência.