PACTO - Eugênio Bp


Resultado de imagem para Imagem: Ausencias


Já não sinto mais ausências

Nem me perderei nesse frio vão

Encontrei para mim outras vivências,
Essências que me levam pela mão

Aquilo que criou em mim,de pronto,

um canto de assustador vazio,
Vê nascer, por certo, com desaponto;
O mais completo e intenso desvazio.

Anestesiado, imune, insensível a dor?

Que nada;questão de prioridade
Preferi a acuidade e fazer com o amor
Um pacto de pura cumplicidade:

Ele me guarda de ilusão inconsequente

eu o guardo em meu interior reverente
Na sobriedade da mais dura abstinência
 Aguardando que me venha a serena alma
A sarar-me de todo trauma e com calma
alivie, sem ressalva, 
minha inocente  consciência.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp