SELVAGEM MENINA - Eugênio Abatte
Saiba, menina Fostes pra mim a mais linda Um encanto florido. Daquilo que me destes Ora me despes... Um sentimento de sonho perdido. Eras minha boa sina Selvagem menina És agora a mais doída dor... Te vejo passar Pelo tempo a vagar Me fazendo um ser sofredor Dolce amore Di gusto e odore Que minha lembrança guarda Assim me deixe Me queixe Minha vida já tarda Me resta o alento Neste duro assento Vou passageiro Tá. Melhor ir só Que viver do pó De algguém tão matreiro A dor sei que passa No tempo que se escassa Da vida que se desgasta Em revolta se basta Reagindo como acuada caça. É faminta a traça Que vem e traça a graça Com a insensível ameaça De fazer do amor uma esfaça Fica assim Que seja o fim Que passe dessa forma Eu vou pelo vale Sabendo o quanto vale Amar sem medo, sem norma É.O silencio se faz! No coração que jaz E aos poucos reage. O choro o vento secou ...