PAZ DE ESPÍRITO - Eugênio Bp
Bem... Eu sei o que fazer; só não sei se é o certo Diserto buscando entender Pois com erros ainda flerto São naturalmente humanos Mas não faço disso uma sina Ensina o tempo, os anos; a sensatez e disciplina Por isso espero o sinal da mais límpida e linda luz me conduzindo distante do mal; que à infernal culpa a alguns induz. Sigo seguro na mais pura vereda sem me desviar do que é digno Resigno a tudo que do orgulho proceda Aceitando do céu o fiel Epígono Se sei o que fazer e não o faço; É por ter aprendido o jeito de deixar o insólito pleito aderindo ao concreto conceito: de fazer com a vida uma aliança Fruto da melhor decisão Amadurecida na reflexão Colhida na paciente meditação... Que só quem tem paz de espírito alcança