ETERNECER... Eugênio Abatte
ELC Não lamento nada,nada. Não há porquê Nada de mas... Nada de quê... Tudo faz e tem sentido, ainda que omitido O motivo seja Há uma razão Para o incompreensível,sim pelo não; da vida que segue e por este mundo,andeja Se por onde eu vim Não era para aqui chegar Se onde estou Não pensei em estar Não sei... Nem sei o que perdi Por me perder por aqui Por me deixar levar Por estranhos apelos E pelos maus traçados passos, espaços e atropelos Não lamento Nada, nada. Há uma razão Para tudo ser com é; viverei sem nenhuma pressa No tempo ou no contratempo, que me for mister POIS... Ninguém morre de tanto viver Renunciar a vida em vida,aí sim, é morrer Então,quando,enfim,o fim acontecer O ser há de ser Livre, voando para o "ETERNECER".