NÓS DOIS... - Lucas Eugênio
Por que a pressa, o não querer mais? Por que essa mala, no chão da sala, o abrir a porta? Por que desse jeito, se outros jeitos há; por que da forma torta? Por que sair, quando sabemos que há tanto para vir? Por que não pode ser e ter mais do que se espera Por que você não fica, estica as pernas, silencie a fera Não há tempo para nós. Você não tem que ir! Vivamos o que é estranho, o normal é que enlouquece. A loucura é razoável, o são a alma entorpece. As lágrimas são o jeito da dor sorrir Não atente para os olhares, a cuspida, a reprova. Põe sua força, o amor, o mundo todo à prova. Eu levo a mala, você... teu olhar diz que há... Há vida em nós, no que desejamos, é certo. É fria a solidão, você sabe; é cruel deserto. O fim da agonia é fim do medo, da cruz. Essa mala, essa vala aberta entre nós dois Essa incerteza que a vida plantou - entre nós pois. Não pode tapar o sol que em nós reluz É possível. Nos dois juntos somos poss...