R Que disse que amor não tenho? Ele dói no peito e não posso confessá-lo. Quer explodir, emergir; mas o detenho Coração sangra, grita, e eu a silenciá-lo Ela vive em um mundo de cor brilhante Lugares de luzes de mim tão afastado Tão perto das estrelas e de mim, distante E vivo eu aqui de intensas sombras cercado Meu sonho, há tempos, no tempo guardei Não me peçam os porquês, nem a razão Simplesmente no túnel na mente o selei Como um filme sem estréia, sem continuação O que faço: Lamento pelo meu nada? Já não me cabe nem morrer de ilusão! Deixo assim esta minha vida alienada Fica encoberta, enfim, toda a emoção Sua beleza vai das outras bem além E nessa estrada não a posso deter Tê-la em meus sonhos já me faz bem Sei: É um jeito estranho de sobreviver! , Sei que assim s...