A LEMBRANÇA - Eugênio Abatte
Nem eu, nem você éramos para estar ali. Eu de longe, você com tantos por perto. Por instantes em teus olhos me perdi Como na escuridão do mar; rumo incerto... Um leve e sutil sorriso consegui notar; Em teus lábios com um leve batom. Achei-me sorrindo, você a me olhar. Entre nós, nada, ninguém; nenhum som A paixão ali de repente exposta Então a entrega, o curvar-se, a aposta O amor vindo como de um conto. Foram lindos aqueles momentos Intensa entrega e mil sentimentos; Não falo com dor, nem desaponto. É menina, eu te amei assim; acredite. Desse jeito, em doce loucura. Amei com um amor fora do limite Sem juízo, sem remédio, daí, sem cura. Amei sem defesa, sem saída, sem mais! Sem nada esperar; por isso a rendiç...