JASMIM - Lucas Eugênio
Lamento pelo sonho desfeito, o encanto quebrado; o aperto no peito. Lamento por ter dito amar, que aceitava amar; mesmo que o meu amor fosse mal aceito Lamento pelo jardim, da Rua 13, da casa do Serafim, do qual roubei uma flor perfumada - Jasmim . Lamento que no mesmo dia, te pedi em namoro, em frente o portão, da casa do João, Já passava das dezoito, mas havia um clarão. Lamento por nós, que não fomos felizes com outros amores, como o nosso frustrados. Lamento pelos os outros, que tentaram viver, o amor que era nosso; e foram machucados. Lamento a dor, que na alma dói, nem sei como, mas corrói, sem dó e piedade Lamento pelo amor, que em mim e em você seria transformado, assim eu pensava, em sinônimo de felicidade!