Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2017

SOBREVIVO ( a estrada) Eugênio Abatte

Imagem
Sobrevivo, viven do, vendo, vindo, indo sem parar. Sobrevivo, visando, viajando, vencendo a falta que você me faz. Sobrevivo aos  ataques, as atitudes, através das trilhas indesejadas ou não. Sobrevivo, ao esperado fim, assim, sim, sem esperar mais. Sobrevivo ausência, a impaciência, a demência, capaz de me fazer incapaz. Sobrevivo, para ser, para ter, para ver no que vai dar essa desilusão. Sobrevivo por fé, por raiva, por teimosia, instinto, mas sobrevivo. Sobrevivo aos que não querem, não podem, não fazem, não são nada. Aos que me deixam, me esquecem... (Desprezam o fato de eu estar, ainda, vivo) . Subindo ou descendo, amparado ou solto; porque eu tenho uma coisa que é minha:                                                 A estrada!