SÓ TE AMANDO SÓ - Eugênio Abatte
Eu te amo, só. Só me basta te amar. Assim, sem dó da dor que me causa. Só te amo. Não tenho, não tive um amor assim por mais ninguém. Se isto só não basta a ti, a mim, é tudo. Pois o amor que por ti tenho, é meu. E então, só eu sei, entre nós dois, o que é amar. Isto me faz feliz