ETERNECER... Eugênio Abatte

ELC
Não lamento nada,nada.
Não há porquê
Nada de mas...
Nada de quê...
Tudo faz e
tem sentido,
ainda que omitido
O motivo seja
Há uma razão
Para o incompreensível,sim
pelo não;
da vida que segue e
por este mundo,andeja
Se por onde eu vim
Não era para
aqui chegar
Se onde estou
Não pensei em estar
Não sei...
Nem sei o que perdi
Por me perder por aqui
Por me deixar levar
Por estranhos apelos
E pelos maus
traçados passos,
espaços e atropelos
Não lamento
Nada, nada.
Há uma razão
Para tudo ser com é;
viverei sem nenhuma pressa
No tempo ou no
contratempo,
que me for mister
POIS...
Ninguém morre
de tanto viver
Renunciar a vida
em vida,aí sim, é morrer
Então,quando,enfim,o fim
acontecer
em vida,aí sim, é morrer
Então,quando,enfim,o fim
acontecer
O ser há de ser
Livre, voando
para o "ETERNECER".
Comentários