ETERNECER... Eugênio Abatte


Imagem relacionada
    ELC



Não lamento nada,nada.
Não há porquê
Nada de mas...
Nada de quê...
Tudo faz e
tem sentido,
ainda que omitido
O motivo seja

Há uma razão
Para o incompreensível,sim
pelo não;
da vida que segue e
por este mundo,andeja

Se por onde eu vim
Não era para
aqui chegar
Se onde estou
Não pensei em estar
Não sei...
Nem sei o que perdi
Por me perder por aqui
Por me deixar levar
Por estranhos apelos
E pelos maus 
traçados passos,
espaços e atropelos




Não lamento
Nada, nada.
Há uma razão
Para tudo ser com é;
viverei sem nenhuma pressa
No tempo ou no 
contratempo,
que me for mister



POIS...

Ninguém morre 
de tanto viver
Renunciar a vida
em vida,aí sim, é morrer
Então,quando,enfim,o fim
acontecer
O ser há de ser
Livre, voando
para o "ETERNECER".















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp