CIRCULO DA VIDA - EUGÊNIO BP
O círculo
A vida é um círculo por onde caminhamos.
Às vezes estamos na parte baixa da existência, suportando grandes pressões das circunstancias, com a cara na lama, contando as pedras que lançam sobre nós; o mundo, sob esta perspectiva, é extremamente cruel; é solidão.
Outras vezes, estamos bem no meio; somos o centro das atenções, tudo gira em torno de nós; somos cercados de carinho e atenção ( por diversos motivos; bons e ruins).
Tem momentos que estamos mais acima, à esquerda ou à direita; de lado, sem muitos envolvimentos, sem muitas aspirações, podemos subir, ou não!
A queda nos ameaça; a insegurança total.
Vem o dia em que estamos lá em cima, quase perto do sol e da lua, beijando as estrelas.
Navegamos em nuvens de felicidade, contemplamos a grandeza e a beleza do infinito; somos admirados e cercados de interesses.
Navegamos em nuvens de felicidade, contemplamos a grandeza e a beleza do infinito; somos admirados e cercados de interesses.
Penso: Em cada ocasião temos reações e sentimentos diversos.
Na verdade, toda esta experiencia nos serve para alguma coisa: Para conhecermos as pessoas interesseiras, interessantes e interessadas.
Isso eu aprendi!👍
Comentários