CIRCULO DA VIDA - EUGÊNIO BP



O círculo 


A vida é um círculo por onde caminhamos. 

Às vezes estamos na parte baixa da existência, suportando grandes pressões das circunstancias, com a cara na lama, contando as pedras que lançam sobre nós; o mundo, sob esta perspectiva, é extremamente cruel; é solidão.

Outras vezes, estamos bem no meio; somos o centro das atenções, tudo gira em torno de nós; somos cercados de carinho e atenção ( por diversos motivos; bons e ruins).

Tem momentos que estamos mais acima, à esquerda ou à direita; de lado, sem muitos envolvimentos, sem muitas aspirações, podemos subir, ou não!

A queda nos ameaça; a insegurança total.

Vem o dia em que estamos lá em cima, quase perto do sol e da lua, beijando as estrelas. 
Navegamos em nuvens de felicidade, contemplamos a grandeza e a beleza do infinito; somos admirados e cercados de interesses.

Penso: Em cada ocasião temos reações e sentimentos diversos.

Na verdade, toda esta experiencia nos serve para alguma coisa: Para conhecermos as pessoas interesseiras, interessantes e interessadas.

                                          Isso eu aprendi!👍


 Aos amigos íntegros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp