UMA VIDA A DOIS - Eugênio Bp




Resultado de imagem para CHUVA, VENTO, GOTAS, AMOR




Deixei as idas e vindas, as portas na cara.

Calmo, sereno, apesar da hora, 

Do silêncio das noites, vejo a cura

Emergindo das profundezas,ela aflora.







O sentimento preso resiste o tempo e liberta-se 

Com o vento matutino, como brisa suave ele chega 

No orvalho das frias manhãs, goteja-se 

E o estio do meu coração, sutilmente rega 



O sentimento então livre 

Me abraça para o alívio de toda dor 

E deixa que tudo que em mim vive 

Viva pela força do grande amor... 



Não faço nenhuma exigência 

Do tipo irracional que se vê 

Nem faço, se quer, por sobrevivência! 

É que há esperança e não mingua

quando se crê: 

Que resta alguém, que nos conheça 

E o nó do amor de vez desate 

Deixando que o olhar

calmamente teça,

deste jeito, uma vida 

a dois, e o resgate.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp