REFÉM - Eugênio Abatte

Você disse não; Eu entendo.

Perdoe-me a ilusão. Fui eu querendo...

Estar ao teu lado; Pegar em sua mão;

Com o rosto colado, sentindo teu coração.

Caminhar pela praça,

Chamar-te de meu bem;


Ver-te sem graça, com toda graça que o amor tem.



É o medo que vem pelo que já choraste.

És agora refém da emoção em desgaste...

Fruto da decepção de uma entrega errada

- Sem crer na exceção - que é página virada.

De uma historia triste, que te feriu tanto.

O ex-amor que persiste em jogá-la num canto.


Foi meu desejo;

Acredite minha linda, Foi não! É ainda

Querer de o teu passado ser a saída

Resgatar-te deste canto escuro...

Para  agora e no futuro


Ser o amor da tua vida... (Por toda tua vida)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp