REFÉM - Eugênio Abatte




Você disse não

Eu entendo.

Perdoe-me a ilusão

Fui eu querendo...

Estar ao teu lado

Pegar em sua mão;

Com o rosto colado

sentindo teu coração.

Caminhar pela praça,

Chamar-te de meu bem;

Ver-te sem graça,

com toda graça que o amor tem.



É o medo que vem pelo que já choraste.

És agora refém da emoção em desgaste...

Fruto da decepção de uma entrega errada

- Sem crer na exceção - que é página virada.

De uma historia triste, que te feriu tanto.

O ex-amor que persiste em jogá-la num canto.



Foi meu desejo;

Acredite minha linda, 

Foi não! É ainda

Querer de o teu passado ser a saída

Resgatar-te deste canto escuro...

Para  agora e no futuro

Ser o amor da tua vida... (Por toda tua vida)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp