SOU UM SER SENDO FELIZ - Eugênio Bp


NM




Tranquei a porta e logo tirei a chave

Dizer que foi fácil, afirmo, não foi
Disse que não...mas aqui ainda dói 
Vivi muitos dias o mais difícil entrave!



Tranquei a porta, olhei, pensei:

Não será facil, jamais, de jeito algum
Dexei os meus sonhos, sim, um por um,
Pela a vida que então um dia desenhei!



Tranquei a porta de todo passado

Que tanto insistia em me ver sofrer
usava teus olhos e cativava meu ser
Onde eu era o amor e nunca o amado



Virando esquina, da dor me refiz

Os passos mais leves,o respiro profundo
De peito aberto fui ganhar o mundo
Cantando a certeza de enfim ser feliz!



A chave da porta que um dia tranquei

Nas águas do mar sem medo lancei
O tempo não volta, do passado me desfiz
Descobri outras cores, amores e amantes
Em outros braços, abraços cicatrizantes
Hoje eu canto o amor.. 
SOU UM SER SENDO FELIZ
                Bp Eugênio          



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp