SOU UM SER SENDO FELIZ - Eugênio Bp
NM
Tranquei a porta e logo tirei a chave
Dizer que foi fácil, afirmo, não foi
Disse que não...mas aqui ainda dói
Vivi muitos dias o mais difícil entrave!
Tranquei a porta, olhei, pensei:
Não será facil, jamais, de jeito algum
Dexei os meus sonhos, sim, um por um,
Pela a vida que então um dia desenhei!
Tranquei a porta de todo passado
Que tanto insistia em me ver sofrer
usava teus olhos e cativava meu ser
Onde eu era o amor e nunca o amado
Virando esquina, da dor me refiz
Os passos mais leves,o respiro profundo
De peito aberto fui ganhar o mundo
Cantando a certeza de enfim ser feliz!
A chave da porta que um dia tranquei
Nas águas do mar sem medo lancei
O tempo não volta, do passado me desfiz
Descobri outras cores, amores e amantes
Em outros braços, abraços cicatrizantes
Hoje eu canto o amor..
SOU UM SER SENDO FELIZ
Bp Eugênio

Comentários