MANHÃ DE SOL - EUGÊNIO ABATTE


                                     Foto: Lucas Eugênio ( Pq do Carmo-Sp)


Numa linda manhã de sol 
você transformou minha noite.
Em águas calmas de azul
celestial o meu o tenebroso mar.
O vento, antes de temidos açoites; 
faz-me caricias com suas mãos,
a me acalmar.
Vivi a sombra do cruel, 
do mais cruel desgosto.
Hoje no entanto, das piores coisas, 
recebo o oposto.
Uma linda manhã de sol 
vejo através do teu olhar
O odor das lágrimas envelhecidas 
se perdeu ante ao perfume
da tua pele a me tocar.
O que era pranto, incontidas 
lagrimas de dolorido adeus...
Agora são - agora - sorrisos e abraços 
sob a benção de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp