JASMIM - Eugênio Abatte

Lamento pelo sonho desfeito, o encanto quebrado; o aperto no peito.
Lamento por ter dito amar, que aceitava amar; ainda que o meu amor fosse mal aceito 


Me lembro do jardim da rua sem nome, seria a casa do Amim, 
do qual roubei uma flor perfumada - 
Jasmim?
Me lembro que neste dia te pedi em namoro em frente o portão da casa do Jão,
Já passava das dezoito, no céu um fraco clarão.

Lamento por nós que não fomos felizes 
com outros amores, 
como o nosso frustrados. 
Lamento pelos os outros, 
que tentaram viver o amor que era nosso; 
e foram machucados. 
Lamento a dor que na alma dói, 
nem sei como, mas corrói, sem dó e piedade
Lamento pelo amor, que em mim 
e em você seria transformado, 
assim eu pensava, 
em sinônimo de felicidade
ao som da eternidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp