GOSTO - EUGÊNIO ABATTE








Gosto do teu jeito
Da tua voz, gosto de você
Do teu jeito de ser
Do jeito que pode ser...
De qualquer jeito!
Gosto do seu trejeito.
Amo o jeito que cantas
Você, tantas dentro de uma só...
Se não pode ser do meu jeito
Me ajeito  a este Jeito
Me sujeito ao que é possível ser
Vou vivendo isso
É  o jeito, aceito!
Desatando cada dia esse nó








                                                           Lucas Eugênio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp