REFÉM - Eugênio Abatte
Perdoe-me a
ilusão
Fui eu querendo...
Fui eu querendo...
Estar ao teu
lado
Pegar em sua mão;
Pegar em sua mão;
Com o rosto
colado
sentindo teu coração.
sentindo teu coração.
Caminhar
pela praça,
Chamar-te de meu bem;
Ver-te sem
graça,
com toda graça que o amor tem.
É o medo que
vem pelo que já choraste.
És agora
refém da emoção em desgaste...
Fruto da decepção
de uma entrega errada
- Sem crer
na exceção - que é página virada.
De uma historia
triste, que te feriu tanto.
O ex-amor
que persiste em jogá-la num canto.
Foi meu
desejo;
Acredite
minha linda,
Foi não! É ainda
Foi não! É ainda
Querer de o
teu passado ser a saída
Resgatar-te
deste canto escuro...
Para agora e no futuro
Ser o amor
da tua vida... (Por toda tua vida)!
Comentários