CAMINHANDO - Eugênio Abatte

 


Caminho, caminhando calmo, cauteloso. A largo passos vou, ao largo passo e vou. As Tramas e tramóias, trago e solto, solto o calão. Caminho, cambado, lento, calmoso. Largo as tralhas, o caminho é largo, noto. Traço um troço, trago a troca e toco. Troco, torço, traço o trajeto. Despeço, desimpeço, e peço um verso O caminho é longo. Mas, logo largo, e livre em leve sonho, vejo: Caminhantes, caminham, minhas marcas seguem. Porisso, caminho, caminhando calmo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp