INCONFORMISMO - Lucas Eugênio Bp

Perdoe-me, não houve como esperar mais.                    
Não tenho a necessária resiliência.  Tornei-me frio, até incapaz. 
Perdi-me nos becos da própria ausência.
Em impaciência me tomou a insegurança

É o inconformismo que me alcança.
Balança-me qual um barquinho no lago.
Por amor que sem razão ama,

Que no vazio da cama, chama, 
clama por ti, saudade...Por ti saudade aqui me trago!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp