SONHO NA AREIA - Eugênio Abatte
B
Sim...
Nem parece que tanto tempo passou
Nem parece que tanto tempo passou
Pois ainda trago em minha retina
Você correndo na praia, menina,
sonho meu que na areia ficou.
Eu era feliz te vendo daquele jeito
tão despreocupada com a vida;
vendo-se no espelho d'água, sim, atrevida;
causar inveja era teu único defeito...
É...
É...
.Vendo-te nesta foto em pleno salto
Serelepe, levada menina amada ...
Eras e és pelo astro rei admirada,
Que joga sobre ti o brilho lá do alto.
Nas horas que a vida aqui me empresta
Vivo aqueles momentos de relance
Sempre a espera de uma segunda chance
no caminhar, na senda que me resta.
no caminhar, na senda que me resta.
Sei...
Que o tempo apressado passa
Deixando-nos a implacável dor.
Seja isso saudade, vazio, o que for;
nossos limites sem dó perpassa.
A vida é assim, vai nos impondo a lição:
de que eternidade fica na lembrança
na imagem que o tempo não alcança
Não desfaz, não remove...
( Ao menos isso)
( Ao menos isso)
Pois fica a setes chaves
no fundo do coração

Comentários