ONDE HÁ AMOR, NÃO HÁ ESCURIDÃO - Eugênio Abatte
Não importa o anoitecer da vida
Não importa o quão escuro ele seja.
Não importa os uivos ou estranhos sons
Os gemidos, estralos ou tristes tons.
Ou, ainda o medo que a noite enseja!
Não lamento em nada o passado dia
A ponta da noite que traz a cerração...
(não me importo com as)...
As sombras, o negro véu,a obscuridade
Nomes ou metáforas para a Adversidade;
Real designação.
Que venha a inevitável noite
Não há novo dia sem ela
Real designação.
Que venha a inevitável noite
Não há novo dia sem ela
É assim que nasce a esperança.
Tenho o caminho, a verdade e a vida
E min'alma pela fé envolvida
O amadurecimento alcança.
É madrugada e o dia vem.
A espera não será em vão!
O melhor dos dias viverei
Vem com Deus
Que me ama, sustenta, tutela!
Que me traz a frase tão bela:
Tenho o caminho, a verdade e a vida
E min'alma pela fé envolvida
O amadurecimento alcança.
É madrugada e o dia vem.
A espera não será em vão!
O melhor dos dias viverei
Vem com Deus
Que me ama, sustenta, tutela!
Que me traz a frase tão bela:
Onde há amor, não há escuridão!

Comentários