QUE VENHA O TEMPO...
Desejo-te
o melhor dos dias, das semanas e dos anos.
Que
venha o tempo de esquecimento, uma pausa dos dissabores, proteção do mal tempo.
Um
tempo amar o amor, que o amor a carregue, a embale e a distancie da solidão sem propósito.
Que a
saudade venha do que é por instante; não do para sempre.
Que a
felicidade se transforme e sua amiga íntima, daquelas que cujo tempo possa
passar, mas não te larga nunca.

Comentários