QUE VENHA O TEMPO...



Desejo-te o melhor dos dias, das semanas e dos anos.
Que venha o tempo de esquecimento, uma pausa dos dissabores, proteção do mal tempo.

Um tempo amar o amor, que o amor a carregue, a embale  e a distancie da solidão sem propósito.

Que a saudade venha do que é por instante; não do para sempre.



Que a felicidade se transforme e sua amiga íntima, daquelas que cujo tempo possa passar, mas não te larga nunca.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp