EU AMANHECER - Eugênio Abatte



Luz, iluminação; 
Doce claridade.
Eu tão escuridão
Tu luminosidade.
Eu das sombras,
De sobras
 Escondidas em meu ser
Ilumina-me nesta fresta,
Onde só me resta
O adormecer.

Agora que noite sou,
Amarga realidade;
Sob açoites vou.
Clamo sem vaidade
Assim meio arredio,
Ainda que tardio;
Faça-me manhã ser.
Antes que seja tarde,
Mesmo boa tarde;
Prefiro, amanhecer.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp