POEMA PERDIDO - EUGÊNIO ABATTE

Na noite passada, fria e solitária

Escrevi-lhe um poema.

O melhor, o mais profundo.
Penso: Você ia gostar.
Sei que falava de saudade,
De sua beleza; com que
eu vivo a sonhar.
Falava de beijos, abraços e
também de carinho.
De nós, do futuro, da paixão
Até do canto do passarinho
De lembranças, momentos;
dos nossos lugares.
De expressões, gestos e
da troca de olhares
Escrevi tanta coisa, tantas palavras.
Coisas lindas a teu respeito.
De nossa musica, a italiana,
'Noi Due per sempre"
Do meu amor, do teu jeito.
É. A noite passada, foi fria e solitária,
O sono veio e me levou as palavras.
Elas que falavam, acho,  
dos quilômetros que nos separam...
 [Da distância de que tanto reclamo]
Tento reescrevê-lo nesta hora,
E só me lembro, até agora, de uma frase:
....eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp