QUERO ESTAR COM VOCÊ... Lucas Eugênio
Que estar com você quando as nuvens escuras cobrirem teu sol.
Quando o dia amanhecer nublado, e a manhã não parecer desperta.
Quando as estrelas sumirem no céu, por névoas cobertas.
E o horizonte perder o vermelho do lindo arrebol
Quero estar com você, quando o vento cortante, provocar-te tremores
Para dar-te no meu colo o calor dos meus beijos
Trazer-te com carinho nos meus braços ao nosso ninho, forrado de desejos.
Quero estar ao teu lado, com este amor que da paixão se alimenta.
Quando enfim enxergares, que não foi fim, e sim, uma breve ausência.
Que em outro, nem um e nem o outro caberá; fomos feito sob medida certa
E, portanto, cedas ao encanto, e vivamos outros anos tantos, nesse dom de amar Que Deus nos apresenta
Quando o dia amanhecer nublado, e a manhã não parecer desperta.
Quando as estrelas sumirem no céu, por névoas cobertas.
E o horizonte perder o vermelho do lindo arrebol
Quero estar com você, quando o vento cortante, provocar-te tremores
Para dar-te no meu colo o calor dos meus beijos
Trazer-te com carinho nos meus braços ao nosso ninho, forrado de desejos.
Quero estar ao teu lado, com este amor que da paixão se alimenta.
Quando enfim enxergares, que não foi fim, e sim, uma breve ausência.
Que em outro, nem um e nem o outro caberá; fomos feito sob medida certa
E, portanto, cedas ao encanto, e vivamos outros anos tantos, nesse dom de amar Que Deus nos apresenta


Comentários