O BEIJO QUE NÃO DEI...Lucas Eugênio
Descarta o amor que sinto, nesse mundo ateu
Para não manchar esse encanto gentil
Amar-te assim é o que me basta
No silencio, na noite da alma, a espera
Nem o tempo, nem sempre amigo, desgasta
Testemunha é a árvore onde seu nome gravei
E no rosto expresso o beijo que não dei
Com tudo, tudo, a frustração não gasta
Se um dia o bem-querer sigiloso for revelado
E mesmo assim recolher-se em pranto obscuro
Perdido no presente morto neste já para o futuro
Trarei, mesmo assim, teu nome no coração, selado!

Comentários