O BEIJO QUE NÃO DEI...Lucas Eugênio






Descarta o amor que sinto, nesse mundo ateu
Para não manchar esse encanto gentil

Amar-te assim é o que me basta
No silencio, na noite da alma, a espera
Nem o tempo, nem sempre amigo, desgasta



Testemunha é a árvore onde seu nome gravei
E no rosto expresso o beijo que não dei
Com tudo, tudo, a frustração não  gasta

Se um dia o bem-querer sigiloso for revelado
E mesmo assim recolher-se em pranto obscuro
Perdido no presente morto neste já para o futuro
Trarei, mesmo assim, teu nome no coração, selado!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp