FLOR DO DESERTO...Lucas Eugênio

Quero paz do pássaro que canta em meio ao temporal


Do velho marinheiro que dorme em meio a tempestade


Quero a paz de quem lê no meio de um transito infernal


A paz de quem consegue sorrir feliz onde todos vêm a calamidade


Quero a paz de que vem de uma derrota, crendo que vira o jogo




De quem se esforça, luta e segue apesar dos oponentes


A paz da fêmea que corre e protege a cria na floresta em fogo


E de quem ama, cercado de ódio, intriga,raiva e da fala dos descrentes





Quero a paz da flor do deserto que nele nasce e sobrevive


A paz do caça ofegante nas frestas das pedras, livre do algoz


A paz do intervalo da guerra, do silencio mortal de quem vive


Das estrelas já mortas, que brilham em meus olhos; me embargam a voz




Quero a paz que ninguém poderá me oferecer

A paz da alma, do coração vencendo os temores


Quero a paz da inocência  infantil, sem nada temer

Quero a paz do alto, do céu aqui na terra

Em mim, por mim; um sonho que a realidade encerra


Quem vem de Deus, que me faça ver, além dos espinhos, as flores!







Comentários

Unknown disse…
parabéns Lucas!!!
muito lindas as poesia
tm sou uma pessoa muito roântica sensivel as coisa do amor
continue a escrever são demais mesmo
bjo
Unknown disse…
parabéns Lucas!!!
muito lindas as poesia
tm sou uma pessoa muito roântica sensivel as coisa do amor
continue a escrever são demais mesmo
bjo

Postagens mais visitadas deste blog

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR...

JÁ NÃO SOU HOJE - Eugênio Bp

AMAR-TE EM SEGREDO/Eugênio Bp